Alcançando a Misericórdia de Deus !!


 "Apartai-vos de mim todos s que praticais a iniqüidade, porque o Senhor já ouviu a voz do meu pranto” (Salmo 6:8)
  O homem que ora e busca a Deus ele vive em vitórias. Davi estava cansado de ser perseguido e atribulado, por homens da terra que praticam iniqüidades, homens que, fazem coisas que não são bom aos olhos do Senhor.  Então Davi buscou a misericórdia de Deus através da oração, ele se humilhou, chorou e pediu ao Senhor. Deus viu sinceridade no coração de Davi, e entregou a vitória que ele tanto pedia. Se orarmos e pedir ao Senhor, Deus se levanta do seu trono e ouvi a nossa oração, pois esta escrito em 2cronicas 7:14 “se este povo que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, e buscar a minha face, e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei  dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei, a sua terra”.  É só orando que a história muda, é só orando que conseguimos a nossa vitória. Não é parado em um lugar, ou deitado numa cama, que vamos conseguir nossa benção, temos que buscar, e pedir ao Senhor Deus, pois ele é justo e verdadeiro, e dará a nossa vitória pelo o nome de Jesus... Amém

2 comentários:

  1. tio que deus continui sempre abençoando vc espiritualmente como materialmente .....
    Agradeço a deus por tem nos escolhido para fazer a difereça ...

    ResponderExcluir
  2. tiô! vê se posta meno uma mensagem por semana, se nao eu nao venho mais aqui kkkk, parabens pelo blog meu amado, da lugar vaso escolhido!!

    ResponderExcluir