Confie no Senhor! Não desanime jamais!

"Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado; Todavia eu me alegrarei no SENHOR; exultarei no Deus da minha salvação" (Habacuque 3:17, 18).
 
Pode um jovem fuzileiro naval, corpo mutilado pelas modernas armas de guerra, se recuperar emocionalmente dos traumas e transformar uma derrota em vitória pessoal? O Tenente Clebe McClary conta sua corajosa história de reconstrução de uma vida destruída. Durante o tempo em que serviu no Vietnã, ele perdeu um olho e o braço esquerdo. Além disso, foi submetido a 33 cirurgias para poder manter o que restou de seu corpo. Atualmente, Clebe McClary está servindo no exército do Senhor, viajando pelo mundo, testificando de sua fé pessoal em Jesus Cristo. Sua vida mostra que ele, verdadeiramente, encarna o voto que fez ao entrar para a Marinha americana: "Qualquer missão a mim atribuída, será realizada da melhor maneira, não importam os obstáculos."

O que tem sido necessário para me afastar de Deus? As dificuldades, as frustrações, as decepções, os obstáculos que aparecem a todo instante? O que pode tirar a nossa alegria? A falta de dinheiro, a perda de um cargo ansiado no emprego, a não realização de um antigo sonho? Onde está a nossa fé? Em que se baseia a nossa felicidade?

Se nós abrimos o coração para o Senhor e nEle depositamos a nossa confiança, por que continuamos dependendo de sucesso pessoal e prosperidade para sermos vitoriosos e felizes? Ele é a nossa vitória! Ele é a nossa felicidade! Ele é a realização de todos os sonhos! Ele é a nossa razão de viver! Tudo o mais virá, na hora que Ele quiser e da maneira como Ele quiser.

Se as lutas vierem contra nós, Ele está ao nosso lado e nada teremos a temer. Se tudo nos parecer difícil, Ele tem todas as soluções. Se nos sentirmos fracos pelas tempestades da vida, Ele nos fortalecerá e transformará os obstáculos em degraus para alcançarmos as bênçãos almejadas... Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário