Buscando ao Senhor..

"Ela, pois, com amargura de alma, orou ao SENHOR, e chorou abundantemente." 1Sm 1:10,

 Queridos leitores, hoje venho falar de uma poder sobrenatural que qualquer um pode ter, esse poder tem por nome Oração. A oração quando vem do coração do ser humano, contem nela uma força tão grande, que ate o próprio Deus inclina seus ouvidos tudo para escutar.
 Ana era uma mulher triste e atribulada, pelo simples fato dela não poder gerar um filho, pois o Senhor cerrou sua madre. “... porque o SENHOR lhe tinha cerrado a madre." 1Sm 1:6, porém Ana não foi uma crente que quando viu que não tinha mais solução para seus problemas ela desiste de pedir a Deus um milagre, Ana foi persistente, Ana orou, se humilhou ao Senhor pois não agüentava mais tanto sofrimento. O Senhor, um Deus que sempre está disposto para ajudar aquele que o invoca o seu nome, teve misericórdia de Ana, e deu-lhe o milagre que ela tanto desejava, Ana ficou grávida e teve seu filho que tinha por nome Samuel.
  Mais o que mais me chama atenção nessa parte da Bíblia, é que, o crente que ora Deus ouve, Ana não saiu rua abaixo pedindo oração, ela mesmo buscou a Deus. Irmãos entendam pedir oração não é errado, mais acontece que tem muitos crentes que não busca ao Senhor, não ora, é por isso que muito deles não recebe a sua benção por que não dobra seus joelhos para falar com o Senhor. "Eu peço oração aquela irmã (o) por que ela é muito usada, ela é uma benção, e por ela ser assim, Deus a escuta mais do que eu". Irmãos não convenham que seja assim, se aquele irmão ou irmã é uma benção, é por que eles buscaram a intimidade com Deus, que é o mesmo que nós cristão tem que fazer, se nós não tivermos a intimidade com Deus, agente pode passar dias e mais dias orando, que nada vai mudar na nossa vida.
 Então irmãos, a partir de hoje você não vão viver de oração dos outros, você vai começar a orar, vai começar a buscar a presença do Senhor, e se você fizer isso, poderá notar uma diferença na sua vida tanto material como espiritual... Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário